Keblinger

Keblinger

AMOR é DOAÇÃO


"Eu quero pessoas que me passem coisas boas, me somem, me impulsionem....
Quero pessoas de alma transparente e coração doce, com leveza na voz e no olhar...
Pessoas que o espiritual e sentimental tenha mais valor que o material...
Pessoas que prefiram qualidade ao invés de quantidade. Verdade ao invés de falsidade.
A verdade está nas atitudes humildes e altruístas, no compartilhar e se colocar no lugar do próximo.
A verdade está longe do umbigo, ela mora lá no coração, no seu, no do outro.
Eu quero pessoas que saibam dar sem esperar nada em troca, que sintam prazer em ver o outro feliz...
Pessoas com mãos que acariciam, que abraçam forte, que olham no olho, e saibam que o significado da palavra AMOR é DOAÇÃO.
Que laços fortes são construídos com intimidade e amor, que o que é superficial a gente não aguenta por muito tempo..."
(((Carolina Salcides)))

[só com AMOR]

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo o que gosto tmb, sem dúvida. Que a verdade impere nos corações e a luz nos nortei. Que nas tempestades da vida a temperança e a resiliência nos permitam não perder o chão, ms sempre q isso aconteça, tenhamos ajudas infaliveis e dedicadas. Bj

 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.